Syoss Spray Protector de Calor

By Rita Mendes - quarta-feira, novembro 20, 2013
























Já tenho este spray há muito muito tempo, e não há maneira de acabar. Comprei com boas expectativas, pois já usei outros produtos da marca e gostei, mas este desiludiu-me bastante. Não digo que não proteja o cabelo do calor, porque isso nunca conseguimos saber bem se este tipo de produtos cumpre a não ser que se use calor no cabelo diariamente e se note a diferença com ou sem produto, e eu não uso muitas vezes a não ser na franja para esticar. A primeira coisa que não gostei nele foi a maneira como o líquido sai em spray em vez de humedecer o cabelo, molha mesmo, ou seja, deita demasiado produto. O spray devia ser mais "fino" para deitar menos produto. As outras coisas que não gostei foi que me deixa o cabelo super seco e não reduz frizz nenhum, como promete na embalagem.
















O segundo ingrediente da lista é álcool desnaturado, e deve ser por isso que me deixa o cabelo tão seco. Quando comprei não percebia nada de ingredientes em produtos cosméticos, se soubesse não tinha comprado isto! Depois pode ler-se na embalagem que "Suaviza o cabelo e reduz o "frizz"", e nada disso acontece, pelo menos no meu cabelo. 
Resumindo, mais vale investir no famoso protector de calor da Tresemmé, ou procurar outra alternativa. Sei que existe da Dove e da Pantene, mas nunca usei outro.

Que sprays protectores de calor me sugerem? :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. ando para comprar um, ainda nao me decidi pela marca..

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Tresemmé é bem falado por toda a gente!

      Eliminar
  2. Já tive este e não gostei exactamente pelas razões que referiste. Não notei diferença nenhuma e o facto de o produto sair em 'jacto' irritava-me solenemente. Agora tenho o da tresemmé e gosto bastante! Eu uso todos os dias por isso consigo ver a diferença. Ajuda a desembaraçar, dá brilho e parece fazer bem o seu trabalho de proteger do calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mortinha por acabar este para comprar o da Tresemmé! Apesar do preço a mim dura-me uma vida, porque a única coisa que preciso de proteger diariamente é a franja que estico, de resto raramente uso coisas quentes no cabelo. Ah e esqueci-me de dizer que odeio o cheiro deste. O da Tresemmé cheira bem, nao é?
      Beijinho*

      Eliminar