137

Sombra KIKO 137 Pearly Copper

By Rita Mendes - sexta-feira, novembro 22, 2013

























De vez em quando encontro por blogs ou por pesquisas alguns dupes de produtos da MAC, e há algum tempo descobri que esta sombra da KIKO era um dupe da famosa e adorada sombra Cranberry da MAC, e quis logo comprar! Pensei em comprar nos últimos saldos da KIKO, mas quando fui às duas lojas que tenho mais perto de mim, nenhuma tinha esta cor, nem em saldo nem fora de saldo. Entretanto já tinha desistido, quando ontem fui à KIKO dos Armazéns do Chiado e vi lá esta sombra!!! Agarrei logo uma e ainda fiquei mais contente quando vi que estas sombras agora só custam 2,90€ (antes eram 4,90€)! É uma cor linda que vou usar por todo o ano, especialmente agora no Outono/Inverno com smokey eyes. A da MAC custa mais de 15€ (não tenho a certeza, mas mais de 10€ sei que são), por isso se como eu, não têm budget para MAC, apostem nas sombras da KIKO, que agora até tem sistema de paletas como as da MAC! Prometo mostrar alguns looks com esta sombra aqui no blog. 
A próxima que quero comprar é a dourada que experimentei na loja e fiquei cheia de vontade mas não trouxe.

O que acham desta cor? :)



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários