Querido Pai Natal...

By Rita Mendes - sexta-feira, novembro 01, 2013

Eu sei que ainda falta muito, mas já ando com aquele sentimento de que está a chegar o Natal (e ninguém gosta de deixar tudo para a última da hora). Este ano passou a correr ou foi impressão minha? 

  Aquele vestido da H&M com gatinhos (19,95€) anda-me debaixo de olho há meses e meses. Nem sei se me fica bem porque vejo em loja mas nunca experimentei, só sei que é lindo e quero muito!! 
  Só tenho um cachecol circular preto (como é que se chama isto em português?) e queria mais, assim gordinhos e quentinhos. Este é da H&M (7,95€). 
  Ando com vontade de usar camisas, eu que nunca gostei delas! Esta da Bershka (12,99€) é mesmo gira com as estrelinhas. 
  Uns ténis de cunha? EU?! É estranho, mas experimentei estes da Bershka (29,99€) e gostei muito, ao contrário do esperado.
  Este pijama é da Primark, mas qualquer pijama fofinho me deixa feliz. Como a loja não tem site não sei o preço, mas deve rondar os 12€.
  Quero um casaco de Inverno vermelho escuro/cor de vinho e umas calças também. Ando com essa vontade desde o ano passado e não cheguei a comprar. Adoro esta cor e foge um pouco do resto do meu guarda roupa quase todo preto sem ser "berrante". Este casaco é da Pull&Bear e está em promoção agr (29,99€), e as calças são da Bershka (19,99€).
  Há uns tempos cheirei o perfume da Lady Gaga na Sephora e adorei!! Estava à espera de qualquer coisa muito estranha, vindo dela, mas cheira mesmo bem! Não me lembro do preço dele na Sephora mas no feelunique.com o frasco de 50ml custa 40€.
  Preciso de uns botins novos que sejam confortáveis. Estes são da Primark, e nunca os vi/experimentei, mas parecem-me bem. Sim, eu ainda não fui à Primark do Colombo, mas já não deve faltar muito!

Esta é a minha lista de desejos, e espero que ajude outras pessoas (a pedir ou a oferecer :p), mas talvez faça ainda posts com ideias do que oferecer quando "não se sabe o que oferecer", porque eu já estou assim com algumas pessoas e quanto mais perto da data pior devo ficar!

E vocês? Já têm lista de desejos para o Natal? :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Rita, estou com a mesma sensação - o ano passou a correr!

    O pijama da Primark é super fofo :)

    Beijinho,

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou mesmo! Pois é, parece tão cosy hehe :) Beijinho*

      Eliminar
  2. Vi ontem o pijama na Primark e confere, é lindo!! E os onesies da nova colecção são uma perdição...
    Gostei muito desse vestido dos gatinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vestido tem que ser meu!! xD
      Eu gosto muito da ideia de ter um onesie, mas não gosto nada da parte de o despir para ir ao wc :x

      Eliminar