Querido Pai Natal... #2

domingo, novembro 03, 2013

































Paleta i-Divine Ultra Matte v2 (9,99€) e Contour Kit Light (7,99€) da Sleek Makeup
 Pincéis Ebay (11,58£)
Anel (4,95€) e Colar (já não está no site, mas pode haver em loja) da Stradivarius
Paleta vazia 9 espaços (9,90€) da KIKO
Batons Smart Lipstick nº 909 Cherry Red e 903 Candy Rose (3,90€) da KIKO

Tenho sombras mais que suficientes, mas só 6 de todas as que tenho não têm brilho!! Preciso de uma paletinha de sombras mate, e esta da Sleek é perfeita. Da Sleek também adorava ter o Contour Kit na cor Light, porque o bronzeador não é nada laranja e o que tenho é um bocadinho. Os pincéis são do ebay e parecem bons e dão muito jeito, por vários servirem para aplicar base, assim não preciso de estar sempre a lavar o mesmo!  O anel e o colar são da Stradivarius e são lindos, é só por isso haha! Da KIKO adorava ter estes batons da linha Smart Lipstick, um vermelho escuro e um rosa que pelo que vi em outros sites parecem lindos (tenho de ir a loja ver), e também amava ter uma destas paletas personalizáveis! Já que não tenho budget para paletas MAC, esta é uma versão que me parece muito bem! Eles têm vários tamanhos e do que conheço da KIKO as sombras têm óptima pigmentação e qualidade.

Quais são os vossos desejos (fúteis hehe) para o Natal? :)


(as imagens dos batons foram tiradas de outros blogs)

You Might Also Like

2 comentários