Momentos #11

sábado, novembro 16, 2013
































Compras necessárias | Verniz Metallic Petrol da H&M (descontinuado) | King of Queens na caminha | Banana com chocolate 

Compras dos chineses | Se alguém de algum supermercado estiver a ler isto: voltem a pôr estas bolachas em promoção por favor, que eu quero mais!! | Muffins de Chocolate (receita) | Elíptica time!

Promoções boas do Continente | Vestido novo do giveaway da Ana Rita :D | Cabelo novo | Maquilhagem de quarta feira

Calças acabadas de passar a ferro: cama quentinha para a Cookie | Perfume da Pequena Sereia da Oriflame, para crianças, mas eu quero!! | Massa com soja, um dos meus pratos favoritos | Verniz da Yes Love que faz lembrar Mini eggs

Como foi a vossa semana? :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fico aliviada por constatar que não fui só eu que fiquei a querer esse perfume de crianças da Oriflame xD é que isso cheira a pastilha elástica de melão <3 :D
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah cheira tão bem! Estou sempre a ir cheirar o catálogo :x
      Beijinho *

      Eliminar
  2. que muffins com bom aspecto :)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar