Momentos #10

sábado, novembro 02, 2013

















Duas semanas se passaram!

O F. achou que devia comprar uma caixa gigante de bombons Nestlé, e duas semanas depois, já foram quase todos (eu ajudei muito!). | Primeira tentativa de manicure francesa: ao longe até parecem bem. | Morta para o Halloween (post). | Elíptica: preciso de voltar a fazer isto quase todos os dias, ando uma preguiçosa. | O dia em que cortei as pontas do meu cabelo sozinha (post). | Eu sei, não preciso de mais vernizes e muito menos de gastar dinheiro, mas não tenho nenhum assim por isso não me julguem :( 

Primeiro dia do Outono a usar lenço ao pescoço: o frio chegou finalmente. | Este gel de banho cheira tão bem que dá pena ter que pôr creme hidratante a seguir ao banho! | A confusão pós-maquilhagem. | O look do dia do concerto de You Me At Six + Thirty Seconds to Mars | You Me At Six em palco. | Mesmo antes dos Thirty Seconds to Mars entrarem em palco.

Bolachinhas de Halloween oferecidas pela tia do F. A minha bruxa já não tem cabeça. | Em arrumações começam-se a encontrar coisas preciosas: baquetas de Yellowcard e Green Day. Que boas memórias! | Encontrei os meus Tazos e Matutolas!! Mas perdi o tazo que tinha daqueles gordos :( Lembram-se? | Encontrei o meu anel/pulseira a imitar o da Jade da novela O Clone. Quem se lembra disto? | A Cookie acha que a cama não precisa de lençóis lavados. | Como não ter frio sem gastar luz com aquecedor: deixar o gato enroscar-se no colo e não pensar nos pêlos que ficam presos na roupa!

Bom fim-de-semana!! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. A tua maquilhagem zombie está awesome!
    Deitei as minhas matutolas fora há uns tempos... custou mas foi! É que aquilo não serve para nada. xD
    Baqueta do Tré = ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu não consigo deitar os meus fora, eu sei que não serve para nada, mas não sou capaz :x

      Eliminar