Makeup: Vermelho Smokey

sexta-feira, novembro 08, 2013

Usar uma sombra avermelhada pode ser complicado, mas é possível. Esta é apenas uma das maneiras de a usar. Apliquei o Shadow Insurance da Too Faced por toda a pálpebra, e  de seguida apliquei a sombra clarinha da KIKO também por toda a pálpebra. Depois com um pincel de esfumar, que tocou muito de leve na sombra castanha (1ª da esquerda da fila de baixo) da paleta Au Natural da Sleek, espalhei por toda a pálpebra para dar um bocadinho de cor. Depois com o pincel de sombra apliquei no canto exterior do olho a sombra vermelha da minha paleta de 120 sombras do Ebay (2ª de baixo a contar da direita) e esfumei com o outro pincél, e repeti para se notar bem a cor. Voltei a aplicar um pouco da sombra da KIKO no canto interior do olho, e depois com um pincel angular apliquei uma sombra castanho escuro na linha das pestanas superior e inferior. Depois foi só aplicar a máscara de pestanas, o corrector, e um baton discreto, porque já tinha muita cor nos olhos.


Gostam deste look? Usam este tipo de cor nos olhos? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se alguém me disse-se para eu pôr uma sombra vermelha até fugia....mas de facto quando sabemos usar as cores qualquer uma pode ficar bem, e tu soubeste usar muito bem o vermelho.
    Gostei do resultado ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também é uma cor que sempre me assustou um bocado, mas experimentando com outras encontra-se combinações bonitas :)

      Eliminar
  2. Such a pretty look! I really love Sleek's eyeshadows, they're so beautiful and great value! I've just bought this Au Naturel palette last week, I can't wait to try it xx

    Gemma // Miss Makeup Magpie

    ResponderEliminar