Fake Techniques?

quinta-feira, novembro 14, 2013
































Já tinha encontrado pincéis destes a imitar os Real Techniques no ebay há bastante tempo, mas sempre estive reticente em comprar um, porque a maioria dos pincéis muito baratos não são grande coisa. Queria um pincel novo para a base, para quando lavasse o da RT e um dia vi uma foto no instagram de uma blogger, que tinha comprado um conjunto destes pincéis e disse que eram bastante bons para o preço. Resolvi arriscar e mandar vir daqui só um para experimentar, custou-me 2€ e pouco. Demorou quase um mês para chegar (quando as coisas vêm da China é quase sempre a mesma história), e quando chegou achei logo que devia ser bom, pois é bastante macio e denso, e o cabo até parece mais resistente que os da Real Techniques. Lavei-o (não soltou nem uma cerda!), já usei uma vez, e gostei bastante dele! Não tem a qualidade de um da Real Techniques, mas parecem-me muito bem! Posso dizer que gosto da aplicação da base com ele, não deixa nada de riscos das cerdas. Vamos lá ver agora se vai durar muito tempo sem perder qualidade. Tenho vontade de mandar vir mais, mas por agora vou testando melhor este! 

E vocês, gostavam de experimentar uma destas imitações? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho 2 "fake techniques" vindos do ebay também e não estão nada mal para o preço não ;) Até já falei sobre eles por lá!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. tem aspecto de ter um pelo bem fofo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo! Não esperava que fosse tão macio!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Manda vir um primeiro para experimentar, como eu fiz :)
      Aconselho mais o que parece mesmo o Buffing Brush da RT em vez deste, que deve ser a minha próxima compra :p

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Eu queria mesmo mesmo os da RT mas vai na volta esses também são uma boa opção!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por mim tinha todos os da RT, mas estes são uma boa alternativa para quem quer ou tem que gastar menos :)

      Eliminar