Concealer by H&M

By Rita Mendes - quinta-feira, novembro 07, 2013

O meu querido corrector Healthy Mix da Bourjois já está a ficar vazio, e precisava de um corrector para a minha cor de inverno, e para o meu mega-low budget do momento. Já tinha olhado várias vezes para estes na H&M, e depois de pesquisar opiniões sobre ele, resolvi comprar. Não estava a espera de nenhum produto maravilhoso, mas a textura e cobertura são surpreendentemente boas! Uso tanto para imperfeições como para olheiras, e a cobertura apenas não é tão boa naquelas borbulhas mesmo vermelhas, mas por 5,95€ (por 5ml) não se pode pedir tudo! Na foto abaixo podem ver a diferença entre a olheira sem corrector (esquerda) e com corrector (direita), sem aplicação de mais nenhum produto. Só tenho duas queixas deste corrector: o cheiro é um bocadinho "artificial" e a gama de cores não é a melhor em cada loja. Eu comprei o meu na H&M do Almada Fórum e só havia esta cor e uma mais clarinha. Penso que há mais, mas a distribuição pelas lojas não me parece ser a melhor. Em relação aos ingredientes, não devem ser os melhores do mundo, mas eu tenho a pele sensível e não tive nenhuma reacção adversa, por isso também não devem ser os piores!


Já usaram este corrector? Que outros correctores baratinhos aconselham? :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não desgosto do corrector da Essence, também dá umas boas disfarçadelas, e para o preço olha :P
    E é mais baratinho que esse, se não estou em erro :)
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, tenho de ver disso! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Já andei a olhar para ele, mas sempre tive receio de o comprar. Mas fiquei surpreendida com o resultado :)
    Não sei é se terei sorte em encontrar a minha cor, que sou muito branca, e no inverno então ainda pior :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a selecção de cores deles é péssima :/
      Espero que encontres a tua :)
      Eu para a próxima vou tentar encontrar o da Essence, que ainda é mais barato!

      Eliminar