01

Baton Rimmel Lasting Finish Kate Moss 01

By Rita Mendes - quarta-feira, novembro 13, 2013




No fim-de-semana fui ao Continente, e encontrei esta linha de batons da Rimmel London com 50% de desconto. Não podia deixar de aproveitar e trouxe este vermelho que já queria há bastante tempo. Foi difícil resistir a trazer mais cores! A embalagem é muito gira, e fecha bem (se levarem na mala não há risco de abrir e estragar-se). O baton é cremoso (mas não demasiado) e fácil de aplicar, tem um cheiro que já vi algumas pessoas queixar-se, mas a mim não incomoda, e além disso só cheira na embalagem, depois de aplicar não se dá por ele, e é bastante pigmentado. Faltam-me testar a duração dele, mas promete!

Gostam desta cor?
Têm algum baton desta linha da Rimmel London?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho 3! Incluindo esta cor ^^ Aprovo, principalmente com 50% de desconto!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com descontos ainda sabe melhor fazer compras :p
      Quais são os outros 2 que tens? :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Batom poderoso!
    Nunca consegui colocar um batom vermelho...quando muito um cor cereja

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu custou-me um bocadinho começar a usar na rua haha, mas agora adoro!
      Cor cereja também é lindissimo :)

      Eliminar