Wishlist #4

By Rita Mendes - sexta-feira, outubro 11, 2013

1. Mala Primark 11€; 2. Casaco H&M 29,95€; 3. Botins H&M 39,95€; 4. Botas Primark 24€; 5. Botins H&M 34,95€.    


O frio já deve estar a chegar (espero eu) e preciso de umas coisinhas novas: um casaco quente e umas botas/botins rasos. A mala e os botins de salto são mais desejos do que necessidades :)
Para a semana em princípio vou dar um saltinho à Primark do Colombo, a ver o que por lá encontro. Estou super entusiasmada porque (CHOQUE; HORROR) eu nunca estive numa Primark. É verdade. Mas agora com a do Colombo isso acabou! É muito mais acessível!

Quais são os vossos desejos (ou necessidades :p) para as próximas estações?


(Os produtos da Primark foram encontrados num site com o suposto catálogo, não tenho a certeza se de facto estão nas lojas, mas espero que sim!)


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. A mala é mesmo gira! Se tiver um aspeto minimamente resistente, acho que ainda será minha! :)

    ResponderEliminar