Unhas Ombré Azul

sexta-feira, outubro 18, 2013




























Já estão fartas de saber que adoro vernizes, e adoro experimentar combinações novas. Vi uma imagem com as unhas ombré em azul no Pinterest há muito tempo, mas não tinha cores que dessem para o efeito. Reparei há pouco tempo que os meus azulinhos já davam para isso, então hoje experimentei, e adorei o resultado! Agora quero experimentar com outras cores. Os azuis que usei foram o Something Blue da H&M, o Azul Hortência da Risqué, e os 336, 337 e 338 da KIKO. 

Gostam deste efeito? Se experimentarem enviem-me fotos! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Perfeitas, adoro <3
    Há imenso tempo que quero fazer algo assim mas nunca tomo o tempo para escolher as cores para fazer o degradé eheheh Tenho mesmo que experimentar :)
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu adoro este efeito, tenho de ver se consigo fazer com mais cores! É verdade, que verniz branco recomendas? Dos baratinhos, Cliché por exemplo. Experimentei um da Marylins e é horrível :(

      Eliminar
    2. Tenho um da D'donna que estou a gostar bastante, é branco, mas não é bem aquele branco que mais parece que puseste corrector liquidos nas unhas, sabes? :P Fica muito bonito nas unhas e é fácil de aplicar :)

      Eliminar
    3. Eu tenho um branco meio translúcido daqueles Petit Cliché, mas queria um branco opaco, e o que tenho, parece tinta. É tão espesso que por mais que espere, estrago-o sempre. Só o uso para nail art agora, nas unhas todas esquece xD

      Eliminar