The Body Shop Tea Tree Pore Minimiser

sábado, outubro 26, 2013

























Já queria este primer há meses e meses, e esperei ser o mês do meu aniversário para usar os 10€ que tinha direito na loja por causa do cartão da The Body Shop (pagamos 10€ quando fazemos o cartão, e depois podemos levantá-los ou usá-los numa compra no mês do nosso aniversário, e temos 10% de desconto em todas as compras, incluindo esta). Acabei por pagar 3,60€ quando comprei o primer. Tinha grandes expectativas para este produto, pois diz a marca que matifica a pele e disfarça os poros, e é uma boa base para a maquilhagem. É óptimo para peles com tendência a borbulhas, por ter o óleo de Melaleuca (tea tree oil). Apesar de gostar muito dele, há coisas que promete que, pelo menos comigo, não cumpriu assim tão bem. A parte de matificar a pele comigo só funciona logo depois de aplicar o primer, não noto que dure muitas horas sem começar a aparecer algum brilho, e a parte de minimizar os poros, não noto mesmo nada de nada. Não sei se é assim com toda a gente, porque li várias opiniões positivas deste primer, mas comigo não funciona nesse aspecto. O que gosto mesmo neste primer é que torna a aplicação da base muito melhor, a pele fica mais "uniforme" por assim dizer, o acabamento da base fica muito mais bonito e natural, especialmente nas zonas com algumas borbulhas (normalmente o queixo, no meu caso). Noto também que a base se aguenta bastante bem o dia todo na pele quando aplico o primer. Acho que vale a pena experimentarem, que tiver a pele mista/oleosa, pode funcionar melhor com umas pessoas do que com outras, pelo que tenho lido em vários blogs. Não sei se voltaria a comprar pelo simples facto de ser o único primer que usei, e gostava de experimentar outros.

Que primers de preço acessível me sugerem? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já usei uma amostrinha desse primer e também fiquei assim assim, mas como não usei um full size, não tenho opinião muito formada. O único primer que usei até hoje de full size (e que ainda tenho ali um um restito para usar) foi o magix da Avon. Alisa bem a pele e até gosto dele. Pergunta a uma revendedora se ela não te vende um travel size para experimentares, porque a Avon tem versões travel size dos magix :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Quando este terminar vou ver se arranjo esse :)

      Eliminar
  2. Também o tenho e ainda estou a dar-lhe uma segunda hipótese mas acho que a minha opinião não vai ser muito diferente da tua, infelizmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo pessoas a falar super bem disto e penso o que há de errado comigo lol. Hei de tirar uma foto antes e depois, com isto, a ver se noto diferença !

      Eliminar