Os Meus Vernizes #4: Preto, Cinzentos e Glitters

By Rita Mendes - quinta-feira, outubro 24, 2013

Da esquerda para a direita, por fila: KIKO 275 Black, Risqué Black Out, Risqué New York, Maybelline Colorama Midnight Taupe, Ricarda M. Silver Flash, H&M Miss Stone Heart, H&M Grey Sky, H&M Metallic Grey, Golden Rose Holographic Color 109, Essence 57 Can't Cheat On Me, KIKO 200 Transparent, KIKO 228 Sparkle Transparent Microglitter, H&M Spark Me Up.

Finalmente a última parte da minha colecção de vernizes. Só tenho um verniz preto, porque só faz falta um e raramente pinto as unhas de preto, é mais para fazer efeitos/desenhos nas unhas! Os da Risqué são cores que não tenho usado muito, mas tenho de voltar a usar. Gosto especialmente do Black Out, que é um cinzento escuro acastanhado com brilho metálico. O Maybelline Colorama é dos meus vernizes favoritos! O cinzento brilhante é como o roxo que falei no outro post, com acabamento mate. 
O prateado pequenino é da H&M e tenho pena que esteja quase a acabar, porque gosto muito da cor! 
Os dois seguintes comprei num blogsale e são holográficos e ADORO o efeito que dão às unhas! Com a luz do sol vê-se as cores dos brilhos todos! O da Essence tem a vantagem de só precisar de duas camadas. O transparente da KIKO com brilhos fica bem por cima de qualquer verniz sem brilhos, especialmente cores escuras, tal como o da H&M, mas este tem glitters de várias cores.

E assim chega ao fim a minha colecção. Espero que tenham gostado destes posts!

Gostariam de ver também a minha colecção de batons? É bem mais pequena!! ;)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. És mesmo fã de vernizes :)

    Sim, mostra-nos a tua coleção de batons...

    Beijinho*

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou fã, eu tenho um problema hahaha :p
      Obrigada, beijinho *

      Eliminar