Os Meus Vernizes #3: Verdes, Castanhos e "Nudes"

terça-feira, outubro 15, 2013

Da esquerda para a direita: KIKO 389 Mint Milk, KIKO Mirror Nail Lacquer 625 Emerald, KIKO 325 Gray Green (descontinuado), Risqué Show, Cliché Bonsai, Cliché Java, H&M Dazzling Jade

Usar verniz verde foi uma coisa que comecei a gostar mais este ano, até há bem pouco tempo só tinha o da Risqué e o da H&M. Os 2 primeiros da KIKO são os meus favoritos. Como já disse em posts anteriores, aconselho os vernizes da KIKO e da Cliché!



















Da esquerda para a direita: Maybelline Mini Colorama Dark Chocolate, Risqué Café Brasileiro, KIKO 373 Burnt Sienna, Deborah Lippmann Glamorous Life, H&M French Smoke, KIKO 319 Light Dove, Marylins 15, Risqué Renda.

Usar verniz castanho também é recente para mim, e não gosto de qualquer castanho. O da Risqué é um dos meus vernizes favoritos, e os da KIKO são outros favoritos. O KIKO 373 tem um brilho dourado/bronze que se vê quando bate a luz nas unhas, muito muito giro, e o 319 é o perfeito nude. O da Deborah Lippman ganhei num giveaway de um blog, tal como o roxo que mencionei aqui, e é um rose gold muito giro! O da H&M foi uma edição de inverno há alguns anos, por isso já não se vende. O branco é o único verniz que tenho da marca Marylins e não devo comprar mais nenhum desta marca. Este verniz cheia a tinta, e parece tinta de tão espesso que é. Uso mais para nail art do que para pintar a unha toda. 


Gostam destas cores? Aceitam-se sugestões de mais verdes e castanhos :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Taaaaaaaaaaaaantos vernizes!!!!!! Quem me dera :)

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah eu até tenho um bocadinho de vergonha, mas é um vício, que hei-de fazer? (já só falta uma parte deles!)
      Ao menos não fumo não é? Cada um com seu vício :x

      Eliminar