Os Meus Vernizes #1 - Vermelhos e Laranjas

sexta-feira, outubro 04, 2013

Já aqui disse várias vezes, e quem me conhece sabe, que sou viciada em vernizes. Adoro ver posts sobre vernizes e colecções de vernizes em outros blogs, por isso resolvi mostrar a minha, começando pelos vermelhos e laranjas. Não vou fazer estes posts para me gabar nem nada do género, muito pelo contrário, eu sei que tenho vernizes a mais, ninguém precisa de tantos vernizes (especialmente os vermelhos quase iguais...). A maioria fui eu que comprei, ao longo de vários anos (alguns são bem velhinhos), e alguns foram-me oferecidos. Espero que gostem :)


Da esqueda para a direita: Cliché Ardente, Risqué Love, Maybelline Colorama Downtown Red, Risqué Escarlate, Risqué Rebu, Maybelline Colorama Burgundy Kiss, Risqué Dara, Maybelline Mini Colorama Berry Sweet, Cliché Vingança.

Aconselho os vernizes da Cliché, porque além de custarem apenas 1€ (encontram-se em lojas de chineses), são bastante bons para o preço! Alguns só têm o problema de precisarem de 3 camadas em vez de duas para ficarem opacos, mas duram vários dias, pelo menos nas minhas unhas, sem lascar. Há imensas cores, basta verem no site da marca.
Os da Risqué já tenho há muito tempo. Não me duram quase tempo nenhum nas unhas sem lascar, pelo menos comigo, por isso aconselho que usem uma boa topcoat com estes vernizes. Também acho que as fórmulas mais cremosas ficam muito espessas rapidamente. Vejam as cores aqui.
Os Colorama da Maybelline têm cores lindas mas também noto que lascam facilmente, por isso aconselho o uso de uma topcoat. Vejam as cores aqui.

Da esquerda para a direita: H&M Coral Rose, Inocos Laranja Txaran, Sinful Colors Cloud 9, KIKO 358 Peach Rose.

Estes vernizes mini da H&M estão sempre a variar nas lojas, e custam apenas 0,95€. Costumam ser bastante bons, e sempre que entro numa H&M vou sempre ver as cores que há. Aconselho, pelo preço, pela qualidade, e como são pequenos, facilmente os acabamos antes de ficarem secos ou demasiado espessos.
Este é o único verniz da Inocos que tenho. Andava à procura de um verniz laranja e gostei deste, e estava em promoção na altura por 2,49€. Há vários anos que sigo o blog d'A Pipoca Mais Doce, e quando vi que ela ia lançar uma linha de vernizes fiquei curiosa, e toda a colecção têm cores lindas, e há várias que quero adicionar à minha colecção. Eu comprei o meu numa Beauty Store mas podem ser também encontrados, pelo menos, em outras lojas de cosmética do género e nas perfumarias Douglas. E há mais cores além da colecção d'A Pipoca Mais Doce!
Por falar em Douglas, estava eu no Almada Fórum sem intenção de comprar nada, a acompanhar a sogrinha e o namorado, quando encontro naqueles cestinhos com as promoções à porta da Douglas, vernizes da Sinful Colors a 1€!! Nunca tinha visto esta marca à venda em Portugal, por isso não sei onde podem encontrar sem ser na Douglas, mas haviam só 3 cores se bem me lembro e esta foi a que mais gostei. Não sei se acontece com outros vernizes da Sinful Colors, mas este precisa de 3 camadas e mesmo assim não fica completamente opaco. Apesar de ouvir falar muito bem destes vernizes por várias youtubers e bloggers inglesas, fiquei um bocadinho desapontada com este.
O da KIKO já tenho há algum tempo, e é dos meus favoritos. Aconselho vivamente os vernizes da KIKO, a qualidade é óptima, têm imensas cores lindas, e promoções várias vezes por ano. Mesmo o preço normal deles não é assim tão mau (3,90€).

Quais são os vossos vermelhos e laranjas favoritos? Também são como eu e têm vários tons de vermelho, que quando se vê bem são quase iguais? :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu até há uns tempos também só tinha vernizes em vários tons de vermelhos xD mas ultimamente tenho tentado variar um bocadinho.. o último que comprei é um azul muitoo escuro. tive na dúvida se comprava ou não, mas agora adoro :D e também gosto da cor do laranja que aí tens da KIKO :) *
    (Marta Silva)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha eu tanho vários azuis, acho que é a minha cor favorita de usar nas unhas :D
      Eu como gosto de usar roupa escura (preta vá...) quase sempre, adoro variar nas unhas! :)

      Obrigada pelo comentário! ***

      Eliminar
  2. Tens tantos tons de vermelho! Gooosto!
    Tenho de partilhar a minha colecção tbm! :)

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho demasiados tons de vermelhos mas é hahaha
      Força! Fui espreitar o teu blog e gostei muito, quero ver essa colecção! :)

      Beijinhos *

      Eliminar