Cara Delevingne by Lisa Eldridge

quarta-feira, outubro 16, 2013


























Hoje trago-vos mais um look inspirado por uma youtuber: a Lisa Eldridge. Vi este vídeo e adorei a maquilhagem, por isso quis experimentar, e ver o que conseguia com os produtos que tenho. Adoro a Cara Delevingne (tal como meio mundo) e a maquilhagem dela está sempre impecável, e muitas vezes é feita pela Lisa. Aqui fica o resultado...



Comecei por usar a Maybelline Color Tattoo na cor Permanent Taupe como primer nos olhos, e depois pintei toda a pálpebra com um pigmento com brilho, meio verde meio cinzento. No canto exterior do olho apliquei e esbati uma sombra cinzento muito escuro e também com brilho da paleta Bad Girl da Sleek. Para facilitar a aplicação do eyeliner desenhei primeiro com um pincél fino e sombra preta, e depois passei por cima com o eyeliner preto líquido da H&M, e usei o delineador de olhos Kajal da Oriflame nas linhas de água. 
Só depois é que pus a base e corrector, porque o pigmento cai um bocadinho para as bochechas quando se aplica. Depois usei o lápis de sobrancelhas castanho escuro da H&M, e o bronzer da H&M para contornar o rosto. Este bronzer não é o melhor para fazer os contornos, pois é um bocadinho alaranjado. Preciso de um melhor! Para os lábios usei um baton quase da cor dos meus lábios da Oriflame, e por cima pus o Chelsea da Beauty UK, que é um nude (para mim) impossível de usar sozinho.


O que acharam deste look? :)

You Might Also Like

2 comentários