KIKO Pencil Lip Gloss

By Rita Mendes - quarta-feira, outubro 09, 2013

Encontrei estes lápis de lábios na KIKO há alguns meses, estavam em promoção por 2,90€ cada. Ao fazer o swatch na loja adorei as cores e a pigmentação, por isso trouxe estes 2 para casa. Usei-os pouco mas ultimamente tenho usado bastante. São, tal como a marca descreve, de textura extremamente confortável e estão disponíveis em 16 cores. São muito cremosos, e gosto muito das cores. Eu tenho a cor 10 Dark Rose e a 12 Wine Red, que é mais para o roxo do que para o vermelho, mas muito giro. O Dark Rose tem brilhantes mas como são minúsculos só dá um brilho aos lábios, não se notam as partículas. São muito fáceis de aplicar e muito leves para andar na mala. Só tenho 2 problemas com estes lápis: 1) não tenho um afia largo o suficiente para os afiar, e não tarda muito já não consigo aplicar, por isso tenho de arranjar um depressa, e 2) têm um cheiro bastante desagradável, pelo menos para mim. Podia tentar descrever o cheiro mas nem sei como. Apesar disso, tenho vontade de experimentar mais cores, porque são muito confortáveis de usar, não secam nada os lábios. Apesar de no site quase todas as cores parecerem ter partículas enormes de glitter, não se fiem, é melhor mesmo experimentar na loja.

Estes lápis custam agora 3,90€ nas lojas KIKO ou online.

O que acham deste tipo de "baton"? :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários