Favoritos do Outono '13

quarta-feira, outubro 23, 2013

































Para este tempo apetece usar cores escuras, e no meu caso, uso mais sombras do que no Verão. Daí haver tantas sombras nos favoritos para esta estação: as paletas Bad Girl e Original da Sleek têm cores que uso muito nesta altura, especialmente a Bad Girl, com aqueles roxos e azuis escuros lindos. As minhas sombras individuais favoritas para este Outono são aquisições recentes: a sombra cremosa da Maybelline na cor Metallic Pomegranate e a sombra azul escura da Catrice na cor Blue Out To Sea (que foi uma edição limitada mas comprei num blogsale). Já disse antes, mas aconselho vivamente as paletas da Sleek! Também aconselho esta sombra cremosa da Maybelline, é um roxo lindo com brilhos dourados, que pode ser usada muito leve ou mais carregado, e funciona muito bem como base de sombras em pó. 
O meu blush favorito para o Outono é o rosa mais escuro da paleta Flame da Sleek, é mate e é uma cor muito natural. Saiu há pouco tempo este blush da Sleek que é uma edição limitada e que quero muito!
Quando não estou a usar cores fortes ou quase nada nos olhos, gosto de usar batons escuros e estes dois são os meus favoritos. São da KIKO e já falei deles neste post.
Para as unhas adoro voltar a usar tons escuros quando chega este tempo mais frio, mas também tenho ali um mais clarinho da Deborah Lippmann que é um rose gold que também adoro para o Outono/Inverno. Já fiz posts sobre a minha colecção de vernizes se quiserem saber mais detalhes! ;)

Quais são os vossos produtos favoritos para o Outono? :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. adorei as cores!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Rita, já sei quais são as cores da MAC de que gosto mesmo (e não, não é do Rebel que é demasiado claro e rosado). São a Hang up e a Odissey (estilos diferentes, mas ambos lindos!). Sabes de alguma cor na Kiko que seja mesmo mesmo muito parecida com qualquer uma destas? :) Obrigada!

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah tu queres mesmo mesmo escuro :p Olha eu também adoro essas da MAC e não sei ainda nenhuma da KIKO que seja parecida, mas vou investigar! :) Beijinho

      Eliminar
    2. Tens o Cherry Bomb da Wet n Wild que é um dupe para o Hang Up que podes comprar aqui: http://www.loja-neoncosmetics.com/index.php?route=product/product&path=73_75_103&product_id=196, da KIKO as cores do site não são de fiar e não encontrei nenhum dupe, e depois vi também estes dois: NYX Black Cherry e Revlon Black Cherry. Espero ter ajudado! Eu se calhar vou mandar vir esse da Wet n Wild :)

      Eliminar
    3. Muito obrigada minha querida! Todos os conselhos de maquilhagem que precisar já sei a quem recorrer :) beijinhooo*

      Eliminar
    4. Tudo o que eu puder ajudar :D **

      Eliminar