Favoritos #2

By Rita Mendes - quarta-feira, outubro 30, 2013



























Mais um conjunto de produtos que tenho usado mais nos últimos tempos. O primeiro já foi há muito tempo, já estava na altura de fazer outro. 

Creme de Pentear Ultra Suave da Garnier - Comprei este creme há pouco tempo, porque com o tempo húmido o meu cabelo fica assim no momento que saio à rua, e precisava de qualquer coisa para controlá-lo. Este creme é para cabelos secos ou encaracolados, e como o meu é as duas coisas, achei que seria perfeito. Cheira super bem e aplico depois de pentear e usar o óleo da L'Óreal, e deixo secar ao natural, e o cabelo fica com muito melhor aspecto.

Baton Smart Lipstick na cor Amaranth da KIKO - Já me fartei de falar neste baton aqui no blog por isso não me vou esticar muito. É lindo e maravilhoso e tenho usado bastante ultimamente, espalho nos lábios com o dedo para uma cor um pouco mais soft e assim dura mais tempo sem precisar de retocar.

Spray Fórmula Óleo de Côco Raízes Fortes da Palmer's - Já tinha usado um tónico da marca Philip Kingsley para o couro cabeludo, mas acabou e queria experimentar uma opção mais barata, então comprei este no site feelunique, e apesar de odiar o cheiro disto (mistura de côco e menta), e não ser tão bom como o tónico da Philip Kinglsey, alivia bastante a comichão que tenho muitas vezes no couro cabeludo (que não sei de onde vem, mas como tenho o couro cabeludo sensível, pode ser qualquer coisa!) e dá sensação de frescura e tenho usado bastante ultimamente. Como não gosto cheiro, em vez de usar após lavar o cabelo, como diz na embalagem, uso na noite anterior a lavar o cabelo e aplico bastante, e de manhã quando lavo o cabelo o cheiro desaparece. Apesar de ser um favorito no momento, espero poder comprar o tónico quando este terminar, porque é muito melhor e até me lembro de diminuir a queda do cabelo um pouco. 

Vernizes Desfile e Vingança da Cliché - Também já falei bem dos vernizes da Cliché aqui, por isso digo só que são os meus vernizes favoritos do momento, adoro as cores!

Perfume Amor Amor da Cacharel - Até há bem pouco tempo não gostava deste perfume, achava demasiado forte, mas pelos vistos os meus gostos mudaram. Estava no quarto da minha irmã a enfeitar basicamente, visto que ela também não o usava e já lá estava há que tempos, mas peguei nele para voltar a cheirar e gostei, mostrei ao homem e ele também aprovou, por isso o perfume veio para o meu quarto e tenho-o usado, mas me pouca quantidade, porque pode ficar demasiado forte quando se usa muito!

Creme para o corpo de Baunilha da Sephora - Este creme foi-me oferecido pela minha irmã nos meus anos, em Junho, e fui usando de vez em quando, mas ultimamente só me apetece usar este! O cheiro a baunilha é dos meus favoritos, se não o meu favorito, e este creme cheira MESMO a baunilha. Adoro! Para além do cheiro, o que adoro também neste creme é que não é nada pegajoso, é absorvido num instante pela pele. Aconselho! ;)

Quais são os vossos produtos favoritos do momento? :)

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Fiquei curiosa sobre o tónico que mencionaste da Philip Kingsley e fui ver o link, fiquei tentada em arranjar um porque também tenho o couro cabeludo muito sensível e irritado e com comichões. Ele ajudava-te nesse sentido?
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito! Tem menta também, e um cheiro super suave e sentes imediatamente o couro cabeludo fresquinho. Eu lembro-me que notei efeito nisso e na queda do cabelo que tinha na altura (couro cabeludo saudável, cabelo saudável!). Assim que puder vou mandar vir! No site também têm uma embalagem mais pequena por cerca de 7€ se quiseres experimentar antes de comprar a grande :)

      Eliminar
    2. Olha é uma boa opção :) Quanto se paga de portes nesse site? Nunca encomendei nada de lá :P

      Eliminar
    3. Ah boa :D Então assim que puder vou experimentar esse produto, obrigada pela dica :)
      Beijocas***

      Eliminar
    4. Espero que resulte ;)
      Beijinho *

      Eliminar