Batons Outono/Inverno: Top 5

terça-feira, outubro 01, 2013



Chegou o tempo de usar cores mais escuras, as minhas favoritas. Da minha colecção de batons, estes são os que mais gosto de usar durante o Outono e o Inverno, embora também use muito os tons neutros, porque também carrego mais na maquilhagem dos olhos muitas vezes.



KIKO Matte Lipstick 287 - Esta linha foi descontinuada, ou mudaram a embalagem e números (tenho de descobrir). É mate mas não seca muito os lábios.

KIKO Smart Lipstick 914 Amaranth - É cremoso e muito pigmentado, e apenas 3,90€! Este baton é quase idêntico ao Rebel da MAC, para quem não quer dar quase 20€ por um baton! 

KIKO "Smart Lipstick" 10 - É mate, seca um pouco os lábios, mas nada demais, pelo menos nos meus lábios. Um lipbalm por baixo resolve o problema! Esta linha deve ser descontinuada, pois já só têm algumas cores à venda por apenas 1,90€. 

Maybelline Moisture Extreme Lipstick 590 Burgundy - Muito cremoso e pigmentado. Já o tenho há anos mais cá ainda se encontra pelo menos em Pingo Doces e hipermercados.

KIKO Creamy Lipstick 395 - Mais um caso como o do 1º baton. Cremoso e muito confortável de usar. Tenho de descobrir se há uma linha que tenha substituido, ou seja muito semelhante a esta nas lojas..


Quais são as vossas cores favoritas para o Outono/Inverno? E batons favoritos? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o segundo, mas eu agora queria mesmo era um cor de vinho, bem escuro :) alguma sugestão?

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 107 da Rimmel London, da linha da Kate Moss (aqueles com embalagem vermelha, deve-te agradar :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada! Vou dar uma espreitadela :)

      http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

      Eliminar
    3. http://www.feelunique.com/p/Rimmel-Kate-Lasting-Finish-Matte-Lipstick (parece roxo na imagem mas não é :p) e http://www.feelunique.com/p/Rimmel-New-Moisture-Renew-Lipstick-4g estes também tem umas cores escuras fixes :)

      Eliminar