I'm Back!

By Rita Mendes - quinta-feira, setembro 26, 2013

Finalmente estou de volta! Depois de muito sofrimento, a tese está entregue! Estou cansada mas sinto-me muito mais leve.
Eu sei que me bani de fazer compras, e assim vou continuar, mas hoje achei que merecia uma recompensa pelo esforço, e aconteceu isto...





O baton é da linha Smart Lipstick da KIKO nº 914, na cor Amaranth. Vi num blog que era uma imitação quase perfeita do Rebel da MAC, por isso comprei sem pensar duas vezes. O da MAC (pelas fotos que vejo) é um pouco mais roxo do que este. Estou apaixonada por esta cor e adoro a textura destes Smart Lipsticks, como já tinha dito neste post.
A sombra é a 118 Pearly Beige Silk. Entrei na KIKO com intenção de comprar a sombra 137, mas não havia, e como gostei desta e ainda estão só a 2,90€, comprei!
Encontrei ainda estes vernizes da Cliché e adorei as cores, e como se precisasse de mais, comprei.

Devia ter comprado estas coisas? Não. Mas achei que merecia :)

A quem ainda está a fazer a tese, desejo muita sorte e muita força. Está quase!!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Compras perfeitas agora para o Outono e bem mereces, parabéns por teres entregue a tese ^^ Eu também fiz uma "comemoração" com comprinhas quando entreguei a minha e comprei o meu hamster roborovski, o Ernesto, depois de a defender looool
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah isso depois de a defender há-de haver outra "comemoração" destas hihihi :p
      Beijinhos*

      Eliminar