Produtos terminados #2

sexta-feira, setembro 27, 2013


Mais alguns produtos terminados, que estavam ali num saco a espera que eu voltasse a escrever no blog...

Nivea Good-bye Celulite Gel-Creme - Há uns anos atrás a minha tia arranjou-me um saco cheio de amostras deste creme, e tenho usado desde aí, não com muita frequência, porque não acredito muito nestes cremes, mas já que os tenho, vou gastando. Não sei se fazem alguma coisa, sinceramente, mas não devo comprar mesmo quando acabarem as amostras, a não ser que comece a usar religiosamente todos os dias e note alguma diferença.

Condicionador Fortificante Garnier Fructis Hidra Caracóis - Comprei este condicionador porque gosto muito do cheirinho das coisas da Fructis, mas este por acaso nem é dos melhores. Não é mau para desembaraçar, mas de fortificante não tem nada! Não vou voltar a comprar.

Nivea Aqua Sensation Gel de Limpeza (pele normal a mista) - Ando a ver se deixo de usar gel para limpar o rosto, mas não vou deitar coisas fora, por isso ando a acabar os que tenho. Apesar de se sentir a pele muito limpa e fresca, e ter um cheirinho muito fresco também, por ser em gel, deixa a pele muito, muito seca. Não vou voltar a comprar, agora só uso cremes ou óleos de limpeza. Faltam-me experimentar um Balm de limpeza! Aceitam-se sugestões ;)

Colgate Max White One - Não acho que tenha os dentes muito amarelos, mas comprei isto a pensar que ia notar diferença na cor dos meus dentes, porque li algumas reviews que diziam que sim, mas sinceramente, não notei nada, e não volto a comprar nenhuma pasta deste género. Uso pasta de dentes branqueadora diariamente, que acredito que ajude a manter a cor dos dentes, ou seja, a não os tornar mais amarelos. Assim que puder vou tentar comprar online as Crest Whitestrips.

Oriflame Visions Naughty Eyes Mascara - Já tinha isto há anos! Ainda tem produto lá dentro, mas está com um cheiro diferente por isso achei melhor parar de usar. Ninguém quer uma infecção nos olhos! Gostei muito dela, faz as pestanas compridas e volumosas, mas não devo voltar a comprar, porque gosto de experimentar máscaras diferentes.

Desodorizante Nivea Pearl & Beauty - É o meu desodorizante favorito. Cheira super bem e supostamente aclara a pele. Não sei se acontece com todas as mulheres, mas de certeza que acontece a muitas: a pele das axilas fica mais escura, não sei se por causa da depilação ou por outro motivo qualquer. Demasiada informação? Oh well... Eu noto alguma diferença desde que uso este desodorizante, mas demora algum tempo até se notar. Volto sempre a comprar, embora tenho comprado o Pure and Natural, também da Nivea, para experimentar.

Shower Gel de Manga da The Body Shop - Este gel veio num pack que recebi no Natal passado, onde vinha também o de morango e o de tangerina, e este é o que menos gostei, porque não gosto de manga, nem da maior parte das coisas com esse cheiro. Gostava de experimentar o shower gel da colecção nova deles, com cheiro a mel.

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? :)

You Might Also Like

0 comentários