Produtos terminados #1

By Rita Mendes - segunda-feira, agosto 05, 2013

Hoje começo mais uma série aqui no blog, que todos os blogs do mundo já têm. Posts e vídeos sobre produtos terminados são dos mais interessantes para mim, porque a pessoa realmente usou aqueles produtos até ao fim e pode dar uma opinião melhor sobre eles. Costumo demorar a terminar certos produtos, mas como agora ando num desafio de 100 dias sem compras (a não ser que termine alguma coisa de cabelo ou pele), devo terminar mais produtos mais rápido. Ainda só vou em 12 dias, mas tenho me portado bem!
Vamos então falar dos meus produtos terminados.


Leite de limpeza da Nivea para pele seca a sensível - Já tinha isto há meses e meses, porque só usava de vez em quando, mas entretanto deixei de usar gel de limpeza e acabei este creme mais rápido. Faz um bom trabalho de limpar a pele, remove bem a maquilhagem e deixa a pele suave. O preço é bastante acessível (menos de 5€ em qualquer super ou hipermercado) e aconselho para pele sensível. Só tenho uma coisa negativa a dizer: o cheiro não é muito agradável. Não cheira mal, mas também não cheira muito bem. Não sei se volto a comprar este ou se experimento outra variante, porque a minha pele, talvez por ter melhorado a minha rotina de cremes e afins, já não está tão seca, e até fica oleosa na zona T agora no verão. 

L'Oréal Elvive Óleo Extraordinário - Há uns tempos atrás nunca me teria passado pela cabeça usar óleo no cabelo, mas agora não vivo sem ele. Cheira muito bem, e basta usar menos de uma dose/um pump de cada vez. Este frasco durou-me quase um ano, e eu as vezes exagerava na quantidade! Entretanto já comecei outro porque, pouco tempo depois de ter comprado o 1º frasco vi o óleo em promoção por metade do preço no jumbo. Costuma ser cerca de 13€. Estou cheia de vontade de experimentar o novo óleo da Garnier, mas vou primeiro terminar o que estou a usar agora. É quase metade do preço do da Elvive e aplica-se em spray, o que me agrada bastante! De qualquer maneira, aconselho este da Elvive, que pode ser usado em cabelo molhado ou seco. 

Shea Body Butter da Body Shop - Estas manteigas corporais da Body Shop são muito famosas e por boa razão. Cheiram super bem e são muito hidratantes! Terminei duas embalagens pequenas (são a mesma manteiga mas uma vinha num pack que recebi no Natal por isso a embalagem é diferente) e ainda só usei as de Karité mas quero muito experimentar a de côco e morango! 

Satsuma Shower Gel da Body Shop - Este mini gel de banho recebi no Natal no mesmo pack que a manteiga corporal (vinha também um de morango e um de manga) e cheira tão bem! Fica-se com a pele a cheirar a tangerinas e no verão sabe tão bem o cheirinho fresco! Adoro gel de banho a cheirar a fruta e os da Body Shop são divinais, e vou estando atenta às promoções deles para ir experimentando mais. 

Já usaram algum destes produtos? Voltariam a comprar?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho a body butter de morango e adoro! Hidrata muito bem e tem um cheirinho mesmo bom! Agora nestes dias muito quentes não gosto de usar porque é muito pesado para a minha pele mas durante o resto do ano é o ideal, principalmente durante os meses mais frios. E também adoro o gel de banho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no dia a dia normal também uso um hidratante mais leve, mas se estive na praia, no dia e nos seguintes tenho mesmo de usar body butter nas pernas e nos braços, porque fico com a pele tão seca que até faz impressão, especialmente nas pernas do joelho para baixo! As coisas de morango da Body Shop dão vontade de comer, preciso dessa body butter!! xD

      Eliminar