Momentos #5

sábado, agosto 03, 2013

Falhei uma semana, peço desculpa. O fim de semana passado foi um bocado ruim, por isso nem me lembrei de fazer o post! Tirando o Sábado, que foi awesome porque fui ao Zoo :D
Sendo assim, aqui ficam alguns momentos das últimas duas semanas :)



Ando obcecada com a cor laranja e este verniz da Inocos é PERFEITO. | Fui cortar o cabelo e para variar, as pontas para mim, não têm o mesmo tamanho das pontas para a cabeleireira... | Fui a uma loja de chineses, e não resisti. | Voltei a pintar o cabelo de preto, finalmente. É mesmo a minha cor :) 

As minhas bebés juntinhas. | A roseira da minha mãe dá as minhas rosas favoritas. | A desgraçada da gata andou "desaparecida" durante meia hora, sem responder e eu a chamar já aflita, e quando dei por ela, estava dentro do roupeiro da minha mãe, fechada (tem portas de correr) | O meu lanche favorito: torradas e leite com chocolate

Descobri barrinhas de nougat cá em casa. Yummy! | Finalmente (depois de mais de 1 mês da encomenda) chegou o meu colar com andorinhas! Comprei do ebay e adoro-o! | Estou sozinha em casa, foi tudo de férias, então a gata tem dormido cá em cima (normalmente fica na garagem) e ontem as 7h da manhã achou que me devia acordar e vir para cima de mim... | Fiz uma adaptação desta receita com pedaços de um chocolate branco que estava cá em casa e que não era grande coisa, mas assim misturado com o chocolate da bolacha já se come. São deliciosas e tenho de experimentar a receita original, e já tenho outras adaptações em mente hehe

Espero que a vossa semana tenha sido óptima e bom fim-de-semana!
E já agora, se gostam muito de chocolate façam aquelas bolachas, a sério.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A gata é cruel!! :p
    Que colar tão bonito! Quanto custou?
    PS: Eu cá gostei muito do Sábado passado! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo cruel!
      O colar não chegou a 3£!

      O sábado passado foi muito bom, sim, o domingo é que nem por isso!

      Eliminar