Macadamia Natural Oil No Tangle Brush

sábado, agosto 24, 2013


Quase toda a gente conhece o Tangle Teezer, mas eu andava a procura de uma versão um pouco mais barata, e foi no site BeautyBay.com, há vários meses, que encontrei a escova No Tangle da marca Macadamia. Esta marca interessa-me bastante, espero experimentar alguns dos produtos para o cabelo, e quando vi esta escova em saldo por 8 ou 9€ (já não tenho a certeza) e com tão boas opiniões, tive que comprar! 
O meu cabelo é comprido e fino, e por isso faz muitos nós. Pentear o cabelo depois do banho era um sofrimento, caía-me imenso cabelo quando usava o pente, porque ficava preso nos nós e ainda os tornava piores! Com esta escova ainda cai algum cabelo (mas a culpa não é da escova, é do stress) mas é muito mais fácil pentear o cabelo molhado! Passo pelo cabelo um condicionador em spray ou um óleo e depois pentear é super fácil! Eu não tenho muito cabelo, mas para quem tem deve ser igualmente fácil, basta ir separando o cabelo por madeixas e pentear uma a uma. A escova também passa muito bem no cabelo seco e deixa-o macio. Aconselho, sem dúvida!
Quando esta escova ficar muito velhinha talvez experimente o Tangle Teezer. Tenho curiosidade!
Podem adquirir esta escovinha aqui, a agora está em saldo por 7,40€!

O que usam para escovar o vosso tipo de cabelo? :)



You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando a precisar de uma assim mas, tal como tu, custa-me um pouco dar tanto € por uma Tangle Teezer. Vou juntar esta à minha wishlist :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há no ebay imitações da Tangle Teezer que devem fazer a mesma coisa, afinal é só uma escova de plástico :p
      Eu gosto desta por ter melhor onde agarrar :)

      Eliminar
  2. Ola Rita gostaria de saber se o pedido feito por você neste site chegou certinho, tenho muito medo pois não aceita boleto só cartão? Veio sem problemas tanto a entrega como o debito na fatura? Fico no aguardo, obrigada. Rafaela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar descansada, o site é de confiança! ;)

      Eliminar
  3. Olá Rita gostaria de saber se seu pedido chegou certo sem problemas tanto na entrega como no debito do cartão? Tenho um pouco de medo de comprar pela internet com cartão. Fico no aguardo, obrigada

    ResponderEliminar