FOTD #4

By Rita Mendes - quarta-feira, agosto 07, 2013

Estava a ver este vídeo das Pixiwoo, desta vez feito pela mana Sam, e adorei o look (para variar), por isso resolvi copiar no fim-de-semana passado e foi isto que resultou. 




Paletas Original e Au Naturel da Sleek Makeup
Paleta Blush by Three na cor Flame da Sleek Makeup
Máscara Extra Super Lash da Rimmel London
Corrector 24h Super Stay da Maybelline
Base Fit Me da Maybelline na cor 220 Natural Beige
Pó Compacto Stay Matte da Rimmel London na cor 001 Transparent
Baton da Oriflame (antigo) na cor Love Nude
Primer de olhos Shadow Insurance da Too Faced
Eyeliner em gel da Maybelline em preto (que me esqueci de pôr na foto. Oops!)



Na pálpebra toda usei uma mistura da primeira e terceira cores da fila de cima da paleta Au Naturel, e na dobra do olho usei a terceira cor da fila de baixo da mesma paleta. Como não tenho os produtos que a Sam usou no vídeo, usei o que tinha de mais parecido. No canto interior do olho usei a sombra dourada da paleta Original, e por baixo das pestanas usei também, num pincel pequenino, os castanhos. Terminei com o eyeliner preto e máscara nas pestanas. O blush que escolhi usar foi a cor do meio da paleta da Sleek, que é o meu favorito deste verão. Acho que fica muito bem com a pele bronzeada! 





Espero que gostem deste look e digam-me se copiarem! Acho que é perfeito para o dia-a-dia se for usado ou sem eyeliner ou com a linha mais fina, e com um pouco menos do dourado. Ou mesmo assim para quem quiser, claro! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários