Youtube: Os Meus Favoritos

By Rita Mendes - quarta-feira, julho 24, 2013

Ver vídeos no youtube ocupa muito do meu tempo, é um vício que adoro ter! Já mal vejo televisão, e tenho uma lista enorme de subscrições no youtube. Como já tinha publicado uma lista de blogs favoritos, resolvi partilhar os meus canais favoritos, espero que adicionem novas subscrições à vossa lista, ou se for o caso, que comecem a vossa lista por aqui :)


  • Daily Mix TV - canal com vários tipos de vídeo, desde tutoriais de maquilhagem, looks de celebridades, makeovers, de tudo um pouco! Tem vários youtubers e são todos os meus favoritos.


  • EssieButton - Uma canadiana a viver em Londres, com uma história muito gira. A maioria dos vídeos são sobre beleza e afins, mas ela também tem um canal de vlogs se quiserem espreitar. ADORO-A!


  • Fayesfix - Descobri este canal através da Essie, e acho a Faye adorável e deixa-me bem disposta ver os vídeos dela, também sobre beleza e ainda vários vlogs. 


  • Gabriella Rose - Já a tinha mencionado no meu post anterior, mas teve de estar incluída aqui. ADORO-A! A maneira dela ser, o facto de ser super fã da Disney, é linda, tem uma colecção de batons MAC de sonho, enfim, como ja tinha dito, é a minha maior girl crush do momento. Já vi e revi os vídeos dela algumas vezes, confesso.


  •  Ghostparties - Acho-a uma fofinha, tem óptimos conselhos de cuidados da pele e beleza, e também faz tutoriais muito giros e simples. E tem o gato mais fofo do mundo (ver aqui).


  • Goss Makeup Artist - Adoro este homem. Adoro mesmo. Humor negro e british = perfeição! Além disso, faz vídeos e reviews rápidos e directos, tutoriais simples para looks que parecem complicados. E ele sabe mesmo o que diz, é maquilhador profissional e tem uma colecção enorme! 


  • ICovetThee - Mais uma que acho linda, tem um cabelo lindo, e como é viciada em cuidados da pele tem sempre bons conselhos sobre produtos, e também faz tutoriais muito giros!


  • Lisa Eldridge - A rainha. É maquilhadora profissional e sabe tudo de maquilhagem! Faz looks LINDOS e dá conselhos muito bons. Fez uma série de vídeos sobre escolher e aplicar a melhor base de acordo com o tipo de pele que foi muito bom de ver, aprendi muita coisa!


  • Onna B - Outra girl crush. Linda! Adoro o canal dela porque fala de tudo o que me interessa: produtos de beleza, produtos de cuidado da pele e cabelo, alimentação saudável, fitness, moda, tudo! 


  • Pixiwoo - e quem é que não conhece as manas Pixiwoo (se vê este tipo de vídeos claro)? As duas lindas, sempre maquilhadas na perfeição, mas as duas com estilos diferentes. São maquilhadoras profissionais, fazem imensos tutoriais lindos e para todos os gostos e ocasiões! Têm centenas de vídeos, e valem todos a pena ver.


  • Pixi2woo - Fun fact: é cunhada das manas Pixiwoo. Foi através delas que a encontrei, e mais uma vez, ela também faz tutoriais lindos (também é maquilhadora profissional), faz vários looks inspirados em celebridades e é uma querida. 


  • ViviannaDoesMakeup - Outra viciada em cuidados da pele, tem óptimos conselhos, faz também alguns tutoriais, e gosto especialmente dos vídeos sobre os produtos favoritos dela, porque acho que tem bom gosto, especialmente em maquilhagem!


  • Zoella - Uma fofinha, com um cabelo e uns olhos de fazer inveja, farta-se de fazer compras e gosto de ver os vídeos em que ela mostra o que compra, especialmente a maquilhagem, porque compra muita coisa na "drugstore", e assim sei de muita coisa boa e barata haha! Adoro-a :)


  • The Lean Machines - dois personal trainers, com vídeos sobre exercícios, dieta, e motivação para melhorar o nosso fitness. São uns queridos, e mostram exercícios para todas as partes do corpo que queiram melhorar! É só procurar, está lá!

Desculpem a lista enorme, mas o youtube é das minhas coisas favoritas, e as vezes passo horas e horas só a ver vídeos! Espero que gostem dos canais que sugeri. São todos britânicos (menos a Essie), não sei porque tenho esta tendência para ver sempre os british, deve ser o sotaque haha.

Contem-me os canais que gostaram daqui, e já agora digam-me os vossos favoritos!

Rita
:) 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também vais fazer lista com os outros canais de YouTube favoritos (non-beauty)? Gostava de ver! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm... São poucos, mas vou ver o que se arranja :)

      Eliminar