Saldos na KIKO!

sexta-feira, julho 05, 2013

Quando vi no site da KIKO que estavam com promoções, fiquei logo em pulgas! Os saldos da KIKO são dos melhores acontecimentos do ano (estou a exagerar, mas vocês percebem, melhor acontecimento para compras claro...) e têm preços fantásticos! Havia algumas coisas que eu queria que não estão em promoção, e ficaram para depois, mas comprei 3 coisinhas que também queria já há algum tempo :)



Sombra nº 124 - Pearly Dark Dove Gray (antes 4,90€, agora 2,90€)
Pincél cónico para sombra (antes 9,90€, agora 4,90€)
Sombra e delineador em creme (antes 6,90€, agora 3,40€)




As cores no site e ao vivo são por vezes muito diferentes, fui a pensar comprar uma sombra, e trouxe outra. Estou encantada com a qualidade desta sombra, e se calhar tenho de lá voltar para mais uma. 
 A sombra em creme no site não estava disponível, mas quando cheguei a loja havia UMA! Pensei logo, é um sinal, tenho de a levar! Queria uma sombra em creme de cor clara para usar como base de sombras em pó, e esta parece cor de rosa no potinho, mas na pele não fica tão rosa, e até pode ser esbatida e só se nota o brilho, mal tem cor. Fiquei a pensar na castanha... Vou testar a duração dela antes de comprar outra cor! Talvez lá volte ;)




Não se vê muito bem porque a luz não é a melhor, mas acho que dá para ter uma ideia aproximada. A sombra em pó é um pouco mais escura do que parece na foto, a sombra em creme é o que se vê. Aqui está carregada, mas como disse pode-se aplicar menos quantidade e espalhar melhor, para uma cor menos forte.

Também vão aproveitar estas promoções? :)

You Might Also Like

0 comentários