O stress, a tese e petiscos

quarta-feira, julho 31, 2013

A tese para escrever, o tempo a correr, o cabelo a cair mais do que devia por causa do stress e falta de dormir *pânico*, a pele com borbulhas (ainda, e também deve ser por causa do stress), ando a comer mal, por causa do stress, o que me faz sentir ainda pior e ter crises de auto-estima... E por causa disto fico com humor de "todos me devem e niguém me paga" e apercebo-me disso mas não consigo evitar. First world problems... 
Eu sou daquelas pessoas nervosas que petiscam tudo o que aparece à frente quando estão nervosas/ansiosas, e estando em casa, é muito mais fácil isso acontecer. Ontem olhei para o calendário e reparei que tenho de entregar a tese daqui a 2 meses. Só 60 dias! 8 semanas!! *pânico* E eu ainda tenho tanta coisa para fazer! 
Hoje "o problema" da tese já está mais orientado, mas o problema do petiscar tudo o que aparece à frente (ou não aparece... eu é que vou a procura), é que está mau, e isto é um vício terrível quando se estuda. Quem nunca passou por isto? 
Agora é trabalhar, preparar-me para futuras noitadas de escrita, parar de petiscar (o mais difícil!), e pensamento positivo. Ao menos hoje corri 41 minutos debaixo dos 30 graus que se faziam sentir.
Pessoal que anda em exames, teses, trabalhos de fim de curso, boa sorte! Vamos sobreviver!
É provável que faça posts com menos frequência nos próximos 2 meses, mas vou sempre fazendo quando puder.

You Might Also Like

0 comentários