907

O Meu Baton Laranja

By Rita Mendes - quinta-feira, julho 11, 2013

Há já algum tempo que queria um baton laranja, e desde que vi este vídeo, a vontade aumentou ainda mais, mas sempre tive um pouco de receio desta cor, se ficaria bem em mim ou qual o baton que devia comprar. Perguntei à Gabriella (do vídeo) se ela conhecia um dupe para o MAC Saigon Summer, que é um laranja lindo mas não é super pigmentado (ela usa-o no vídeo se quiserem ver). Ela disse-me que o Maybelline Color Sensational Vivid no tom Electric Orange, mas esse custa mais do que aquilo que eu queria gastar neste momento, então fui ao site da KIKO investigar... Aí encontrei um baton laranja que me pareceu também um óptimo dupe do Saigon Summer, o Smart Lipstick no tom 907 Orange, e era só 3,90€! Ontem fui ao Almada Fórum e fui à KIKO à procura do tal baton, e lá estava ele. Experimentei na mão para ver como era a pigmentação, e apesar de nunca ter pegado num Saigon Summer da MAC, parece-me bastante semelhante. Pode ser usado com a cor mais ou menos forte, conforme as camadas que puserem nos lábios, e cheira TÃO BEM! Cheira a doces! Peguei nele e fui pagar, tinha finalmente o meu desejado baton laranja! *introduzir anjos a cantar aqui*



Na imagem estou a usar o baton com algumas camadas, mas de certeza que dá para ficar ainda mais forte. Só com uma camada também fica muito bem, nos dias em que não se quer uma cor tão forte nos lábios.


Smart Lipstick KIKO 907 Orange 


Usariam baton laranja? Se já usam, qual o vosso favorito? :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários