Momentos #2

sábado, julho 06, 2013

Mais uma semana se passou, a correr para variar! Onde é que vai parar o tempo?
Aqui ficam mais alguns momentos dos últimos dias :)



























A Cookie "not pleased" com o calor | Demasiado calor para cabelo comprido solto... | Cheerios para o pequeno almoço. Yummy! | A desgraça nos saldos. Parece pouco, mas pouco é mais do que devia gastar! | Prendas de anos da minha irmã. | Caminhada à beira da Baía do Seixal. | Risqué Love - velhinho mas adoro a cor! | Muffins com Nutella. Apeteceu-me de repente. | PEZ do Yoshi! Sim eu sou uma criança haha | DVD da Jillian Michaels. Difícil mas eficaz! | Almocinho saudável | Uma gata carente de mimos



Como foi a vossa semana? :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Manda-me esse almoço, please! Tem os aspecto tão leve e fresco para estes dias abafados!!!
    E a gata parece ser uma meiguice, awww. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os legumes é um saco daqueles congelados do Pingo Doce, é macedónia de legumes :p
      A gata é meiga só as vezes, de vez em qdo passa-se e arranha e morde só porque sim!

      Eliminar
  2. O verniz também gosto da cor mas podes mudar de marca e ainda ganhar dinheiro com isso :)
    visita o meu blog
    http://oricosmeticss.blogspot.pt/
    bj

    ResponderEliminar