Mermaid Eyes

By Rita Mendes - terça-feira, julho 23, 2013

A minha youtuber favorita do momento (e big girl crush), a Gabriella Rose, fez um vídeo com este look, e apeteceu-me copiar só pela piada, e gostei bastante do resultado! Não sei em que ocasião usaria este look, mas isso não é o importante aqui... ;)






Tenho esta paleta de 120 cores há uns anos. Comprei no ebay, quando comecei a gostar de maquilhagem e achei que precisava de uma paleta cheia de cores (silly me). Há várias sombras que estão intocadas, por óbvias razões. Não faço maquilhagem artística em ninguém, e por isso há cores que nunca uso. Mas quando me apetece brincar com cores é nesta paleta que pego, e foi o que aconteceu, depois de ver este vídeo.
Aqui têm o resultado :)



Não me apetecia nada tirar isto, mas por mais bonitas que sejam estas cores, o único sítio onde vou hoje fora de casa é ao Pingo Doce, por isso achei que devia tornar o look mais soft sem ter que estragar tudo, então tirei só a sombra da pálpebra superior, mas deixei cor junto das pestanas superiores e inferiores, e gosto muito de usar assim, é uma maneira de usar sombra azul (scary!) sem ser muito "over the top".


Que acham deste look? Em que ocasião usariam? 

Rita
:)


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro! E usei em verde para a gala de finalistas do André :) Mas realmente tenho pena de não ter mais ocasiões para esses "excessos" (ia perder-me com essa paleta!)
    Gosto do look 2 para ir a um bar à noite ou assim, uso algumas vezes esse genero :) ADORO maquilhar-me!! É quando acabar a tese q começo um destes x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Eu vou ser a primeira seguidora! :D

      Eu também tenho pena de não ter mais ocasiões para usar estas cores, porque adoro estes assim mais exagerados as vezes :)

      Isto foi uma pechincha, e ja deve haver mais barato de certeza, mas há algumas com cores neutras, perfeitas para o dia-a-dia, super baratas, no ebay, e a ver por esta, a qualidade não é nada má! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :D Comprei esta paleta de sombras ainda estava em Évora vê lá!

      Eliminar