Favoritos #1

By Rita Mendes - terça-feira, julho 02, 2013

Adoro ver este tipo de post em blogs, e vou começar a fazer posts de favoritos aqui também, sempre que juntar alguns produtos para vos mostrar e dizer se voltava a comprar. Ultimamente, estes são os meus produtos favoritos:


1. Leite desmaquilhante Corine de Farme - limpa bem a pele e cheira tão bem! Só tem ingredientes bons para a pele, e foi tão baratinho! De certeza que vou voltar a comprar. (post)

2. Elvive Óleo Extraordinário - A minha salvação! Com as idas recentes à praia o meu cabelo ficou seco como palha, e só isto melhorou a situação. Devo voltar a comprar, a não ser que encontre um mais barato e tão bom como este.

3. Buffing Brush da Real Techniques - Rápido e fácil de espalhar a base, mas para o que tenho usado mais é para usar concealer nas áreas com borbulhas que tive nos últimos dias, graças a uma reacção ao protector solar. Espero não ter de comprar tão cedo, mas quando este "se reformar" terei de comprar outro!

4. Sérum Essentya - Outro produto que tem ajudado o meu cabelo seco, especialmente nas pontas. De certeza que volto a comprar. (post)

5. Creme Anti-Borbulhas Clearasil - A minha salvação por causa das tais borbulhas que me atacaram nos últimos dias, estão a desaparecer relativamente rápido! Vou de certeza voltar a comprar. (post)

6. Concealers - Desculpem a repetição, mas estes dois concealers têm me ajudado a tapar as borbulhas malditas e sair a rua sem me sentir horrenda. Gosto bastante deles, são muito bons, e sou capaz de voltar a comprar, mas há muitos outros que ainda quero experimentar. (post)

7. Nina L'Eau by Nina Ricci - Ofereceram-me este perfume nos anos, e só me apetece usá-lo a toda a hora. É bem capaz de ser o meu perfume favorito que usei até hoje. Cheira tão, mas tão bem!

Outros favoritos: o Instagram (vício!!), o meu smartphone novo, fruta de verão (podia viver só disso!) e as minhas sandálias mais confortáveis, que comprei no Stockmarket este ano com a Susie :)

Espero que gostem deste post e que queiram ver mais dos meus favoritos!


Rita
:)





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários