BYPHASSE Purifying Clay Face Mask

By Rita Mendes - terça-feira, julho 30, 2013

Nunca liguei muito a máscaras para o rosto, mas desde que me interesso mais por beleza e cuidados da pele, percebi que precisava de começar a usar! Queria uma com o objectivo de melhorar a minha pele (as chatas das borbulhas ocasionais, que ultimamente instalaram-se e estão difíceis de exterminar!) e deixar a pele limpinha e livre de impurezas.
Quando estava na Beauty Store da Baixa de Lisboa a procura de outra coisa, reparei na máscara da Byphasse, porque gostei da embalagem (sou a única que gosta de produtos por causa da embalagem? haha) e especialmente gostei do preço: 2,95€!  

É uma máscara que tem Caulinita (argilo-mineral de alumínio hidratado)  para deixar a pele limpa e suave, e oligoelementos para proteger a pele. Deve ser aplicada 1 ou 2 vezes por semana durante 10 minutos, e enxaguar com água abundante, e serve para todos os tipos de pele.

Já a uso há várias semanas, mas só na utilização de ontem é que notei melhor o efeito que tem na minha pele. Como já choraminguei vezes sem conta aqui no blog, a minha pele este Verão anda maluquinha de todo, e nas últimas semanas não tive um único dia de pele limpa, há sempre umas quantas borbulhas que me atormentam. Ontem usei a máscara, e depois apliquei o creme da Clearasil que referi neste post nas borbulhas, o hidratante de noite, e fui para a caminha. De manhã reparei que a zona das borbulhas estava com muito melhor aspecto, apesar de não terem desaparecido completamente, estão definitivamente melhor! Já li várias vezes que máscaras de argila são boas para quem tem tendência a ter borbulhas na cara e pele mista/oleosa, e pelos vistos confirma-se. Tenho vontade de voltar a usar a máscara hoje, mas vou seguir as regras e voltar a usar só mais uma vez esta semana, e espero que ainda me ajude mais com este problema. Claro que o creme da Clearasil também ajuda!

Mesmo para quem não tem problemas com borbulhas, esta máscara serve para uma limpeza mais intensiva da pele que faz muito bem, uma ou duas vezes por semana. Tem um cheirinho agradável e a consistência cremosa permite uma fácil aplicação.

Ainda quero experimentar mais máscaras, de diferentes tipos, com diferentes benefícios, mas por agora uso esta. Sugestões aceitam-se!

Usam máscaras para o rosto? Quais as vossas favoritas? 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários