Batons de Verão: TOP 5

sexta-feira, julho 19, 2013

Além dos vernizes, os batons são outro dos meus vícios. Adoro, quero sempre ter mais, mas tenho me controlado bem até. Acho que tenho uma colecçãozinha jeitosa, que há-de aumentar (you know me!), mas por enquanto, está bom assim. Com o tempo quente, tal como nos vernizes, apetece usar cores mais alegres, e aqui fica o top 5 dos meus batons para esta altura do ano :)







O primeiro é o primeiro baton cor-de-rosa que comprei, ao início não achei que ia usar muito, mas agora gosto e uso bastantes vezes. É da H&M e infelizmente já não se encontra nas lojas. Chama-se Pink Sea Shell e é glossy, não seca os labios. A fórmula não é a melhor, mas não é muito má.



O segundo é aquele que quando uso me deixa logo mais alegre! É uma cor forte, por isso não uso muitas vezes, mas adoro usar! É um coral lindo, lembra mesmo o verão! É uma fórmula sheen (nem muito mate nem muito glossy, a meu entender) e é muito pigmentado. É da Sleek na cor Coral Reef.


O terceiro também já não se encontra à venda, comprei na KIKO pouco tempo depois da loja abrir em Lisboa, e foi descontinuado. É um rosa mais neutro, mas ainda assim rosa, e é uma fórmula mate. Rosas neutros são das minhas cores de baton favoritas, para todo o ano! 



O quarto é  o Stiletto da Sleek, e é um vermelho de fórmula mate, que é muito pigmentado (como todos os da Sleek), e sendo vermelho, e apesar de ser um favoritos de verão, é bom para todo o ano. Pode ser usado mais carregado ou com um lipbalm por baixo para uma cor menos forte.


O último foi a minha última aquisição, um baton laranja. É da KIKO e é uma fórmula glossy, pode ser mais ou menos carregado, ficando com uma cor mais ou menos forte. Eu gosto desta cor de qualquer maneira! Deixa os labios bem hidratados, e ainda por cima cheira bem! É a cor  907 Orange.


Os batons da KIKO podem ser comprados nas lojas ou no site da marca.
Os batons da Sleek podem ser comprados no site da marca

Quais são os vossos batons favoritos para a estação quente? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lovely blog!!! Would you like to follow each other on bloglovin' ? xoxo
    gleamingspire.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you :) Yours is lovely too, I just followed you xx

      Eliminar
  2. So beautiful colors,I have similar ones.*__*
    I like your blog. Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar