Sérum Essentya para Cabelos Espigados

terça-feira, junho 11, 2013



Já não corto o cabelo há vários meses, tantos que já nem sequer me lembro da última vez que o cortei. Como tenho franja vou-lhe dando um jeito em casa eu, e o resto do cabelo tenho deixado andar, porque odeio ir ao cabeleireiro, tenho sempre medo que ela se entusiasme com a tesoura, e já tive más experiências. Nas últimas semanas reparei que já tinha as pontas muito espigadas e que não dava para adiar mais, mas tudo mudou quando resolvi pesquisar sobre tratamentos para as pontas espigadas e encontrei reviews do sérum da Essentya, que falavam muito bem do produto. Sempre fui desconfiada com produtos de beleza de marcas "brancas", mas desta vez estava errada. O sérum compra-se no Pingo Doce por 2,49€ (!!!) e a embalagem é de 50 ml. Tem um cheirinho leve e agradável, e vai durar bastante tempo, pelo menos no meu caso que tenho o cabelo fino, e que o uso mais nas pontas de vez em quando, quando as sinto mais secas. Desde a primeira aplicação que notei que a textura do cabelo melhorou bastante, e nem é preciso usar sempre que lavo o cabelo! Já não sinto as pontas tão secas, e adiei por mais uns tempos a ida ao cabeleireiro. Claro que não faz milagres, mas melhorou bastante o aspecto e a textura das pontas espigadas. Aplica-se no cabelo seco, massajando com os dedos até absorção do produto. Pode parecer que fica oleoso a princípio, mas o cabelo em minutos absorve o produto e fica seco. Aconselho a experimentarem este sérum se quiserem um tratamento para as pontas espigadas, antes de investir num mais caro, pois é possível que tenham o mesmo efeito.

Que sérum usam? Vão experimentar este?

Rita
:)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Thanks for the comment! Do you get this serum in Spain too?
      xx

      Eliminar
  2. Gosto tanto do teu blog. :) Obrigada pela dica do sérum, quando o meu acabar vou experimentar esse! Eu uso o sérum total repair da Herbal Bionature e é muito bom. :) É dos mais baratos mas mesmo assim é bem mais caro que esse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw obrigada :D

      Esse não conheço, mas os séruns são quase sempre caros! Eu agora ando na busca de um para a cara, mas são ainda mais caros que os do cabelo!

      Adoro fazer estas descobertas de pechinchas! :)

      x

      Eliminar
  3. Uso muito este produto é sem duvida dos meus favoritos, mas tenho um conselho para ti, apesar de na embalagem dizer para usar nos cabelos secos, coloca quando o cabelo está molhada e depois de secar com o secador nota-se uma diferença enorme, o cabelo fica muito mais macio, as pontas ficam como um aspeto mais saudavel, é mil vezes melhor. Um beijo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu as vezes uso com cabelo molhado, mas raramente seco com o secador. Hei de experimentar ;)

      Eliminar