O Meu Aniversário

terça-feira, junho 18, 2013

Estava a ver que ia ter de passar o dia de anos enfiada em casa, mas a chuva lá deu tréguas e fui até ao Oceanário de Lisboa, que já não ia há não sei quantos anos! 
Fui com o meu namorado, e levámos umas sandes para almoçar por lá, e assim que nos sentámos começámos a ser rodeados por pardais e quanto mais migalhas atirávamos, mais apareciam! 








A lontra como sempre a mais fofinha :) 







 E como podem ver fui uma menina muito mimada este ano, especialmente pelo fofo do meu namorado que me ofereceu um smartphone que eu tanto chorei que queria, e ainda um chocolate SUPER BOM! <3 :D

Além destes mimos, ainda me fartei de comer doces hoje, mas não faz mal, é só hoje...


Rita 
:)

 (clicar nas fotos para aumentar)






You Might Also Like

3 comentários

  1. Não acredito que mesmo depois do sermão continuas a dar pão aos pardais... Shame on you! :O

    PS: Estou quase quase a começar a escrever o meu blogue, já abri conta! :P

    ResponderEliminar
  2. LOL foram so umas migalhinhas, mal comeram :x

    Boa! quero ver isso!;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar