Face Of The Day #1

By Rita Mendes - terça-feira, junho 04, 2013

Estou a fazer um pouco de batota, porque esta foto é de sábado, dia em que fui ao cinema ver a Ressaca Parte III, e se ainda não viram, façam isso, está muito bom! Fartei-me de rir, e isso é sempre sinal que o bilhete valeu a pena, especialmente pelo dinheiro que já nos roubam (sim, porque é um roubo) por um bilhete de cinema! Mas passando ao que interessa: a maquilhagem que usei nesse dia! Gosto muito de ver este tipo de post em blogs, por isso resolvi começar a fazer o mesmo, espero que gostem!
Nos olhos usei a 4ª cor da primeira fila de sombras, depois a 2ª cor da mesma fila na dobra do olho para definição, e por baixo da sobrancelha o branco. Usei a sombra preta como eyeliner, e o lápis da KIKO na linha interior das pestanas inferiores. Para disfarçar círculos escuros por baixo dos olhos e as imperfeições, misturo os dois concealers, pois um é muito claro, e o outro é muito escuro. É aquela altura do ano que já não estou pálida como a cal, mas ainda não estou propriamente bronzeada! Para blush usei o rosa mais escuro e neutro da paleta, e por fim, um pouco de pó compacto na zona T, que tende a ficar um bocadinho brilhante quando está calor, com o passar das horas. 







Paleta Sleek Au Naturel 
Base Maybelline Fit Me
Blush Sleek by 3, Flame
Pó compacto Stay Matte da Rimmel London
Base de sombra Shadow Insurance da Too Faced
Concealer Maybelline 24h Super Stay
Baton KIKO nº 208
Lápis de olhos Smart Eye Pencil KIKO nº 801
Concealer Bourjois Healthy Mix
Máscara Extra Super Lash da Rimmel London

Já usaram algum destes produtos?
Boa semana :)

Rita

:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários