Esconder borbulhas: A minha maneira

By Rita Mendes - quinta-feira, junho 27, 2013

No Sábado passado fui pela primeira vez a praia este ano, e como sempre usei o protector solar do corpo também na cara, porque nunca tive problemas com isso. Ora pois que este ano a minha cara resolveu "passar-se" e ter uma reacção louca ao creme, e fiquei cheia de borbulhas! A minha pele andava tão bem, nem uma borbulhinha, e de repente, tenho umas 10, e vermelhas! Parei de usar o creme ao segundo dia de praia, e com o uso do creme da Clearasil que referi neste post, tem melhorado, mas ainda cá estão as malditas. Não consigo usar bases muito pesadas, especialmente no verão, por isso o concealer é o meu melhor amigo, e a melhor maneira que encontrei de esconder as borbulhas foi combinar estes dois concealers com o Buffing brush da Real Techniques. Coloco um pouco de cada concealer na parte de trás da mão e misturo as duas cores, para ficar da cor da minha pele, e uso os dedos para colocar sobre as borbulhas e outras imperfeições, depois espalho com este pincel e fica óptimo! A vermelhidão das borbulhas fica escondida e as mais pequeninas nem se notam! Agora preciso de um protector solar para o rosto, que não me deixe assim outra vez. Sugestões aceitam-se :)



(comprei no Jumbo, penso que ainda deve haver, mas não aparece no site)



Que usam para esconder as borbulhas? Contem-me tudo!

Rita 

:)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Babe, eu comprei o hyseac fluid fps 50 da uriage, é mesmo para este tipo de "probleminhas" e resulta na perfeição :) Também tem com fps 30. A gama hyseac é muito boa, pelo menos comigo resulta e é um óptimo hidratante. Beijinho*

    ResponderEliminar