Clearasil Creme Anti-Borbulhas

sábado, junho 22, 2013


Tinha este creme em casa há muito tempo, e a minha irmã dizia que não fazia nada, mas eu resolvi pegar-lhe e começar a usar. Este creme tem uma fórmula especialmente desenvolvida para ajudar a eliminar as borbulhas, e deve ser usado todos os dias, de manhã e à noite, na pele bem limpa, nas áreas afectadas.
Não tenho muitas borbulhas, mas as vezes lá aparece uma ou outra, ou "naquela altura do mês" ou porque comi alguma coisa que não devia. Comecei a usá-lo assim, aplicando sobre cada borbulhinha que aparecia, sem falhar um dia, e reparei que a minha pele começou a ficar muito melhor em apenas alguns dias!  Não faz milagres, não elimina uma borbulha da noite para o dia, mas em algumas borbulhas, melhora bastante o seu aspecto de um dia para o outro, e em alguns dias desaparecem. Uso este creme religiosamente desde que lhe peguei, e a minha pele anda com muito melhor aspecto! O tubo é pequenino, só traz 20 g de creme (15 ml na nova embalagem), mas como se aplica só sobre as borbulhas vai durar bastante tempo. Não tenho a certeza de quais os super ou hipermercados que vendem produtos da Clearasil, mas pode ser comprado no Continente por 6,34€.

Conhecem este creme? Contem-me se experimentarem!

Rita
:)

You Might Also Like

0 comentários