25 Coisas Sobre Mim

domingo, junho 16, 2013

Já quase todos os blogs do mundo têm um post destes, e eu resolvi fazer o mesmo :)
Espero que gostem!


1. Estou a terminar este ano o mestrado de Ecologia e Gestão Ambiental.
2. Tenho duas porquinhas-da-índia, a Maggie e a Sally.
3. Se pudesse ia a um concerto todas as semanas.
4. Sou viciada em vernizes e batons.
5. Acho que Nutella é a melhor coisa do mundo.
6. Gosto de comer batatas fritas com pizza. Infelizmente faz muito mal, por isso é raro.
7. Sou vegetariana há 5 anos.
8. Passo demasiado tempo a ver vídeos sobre beleza no youtube, e a ver blogs.
9. Adoro aves, e as corujas e mochos são os meus favoritos.
10. Adoro ler, e gostava de conseguir ler mais rápido para ler mais livros.
11. Tirar a licenciatura de Biologia em Évora foi das melhores decisões que tomei, adorei!
12. Supernatural e The Office (US) são as minhas séries favoritas de sempre.
13. Adoro fazer bolos!
14. Se pudesse comia chocolate todos os dias.
15. Gostava de tirar um curso de maquilhagem e trabalhar nisso.
16. Odeio ir à cabeleireira, estou sempre com medo que ela se entusiasme com a tesoura.
17. Se me apanharem a ver tv, o que é muito raro, é quase certo que estou a ver o TLC. 
18. A minha banda favorita é Rise Against.
19. Adoro tirar fotografias, especialmente a animais.
20. Sou um socially awkward penguin da vida real.
21. Não vivo sem o telemóvel.
22. Adoro o cheiro do mar.
23. A minha altura do ano favorita é o Natal.
24. Não gosto nada de calor.
25. Não sei andar de bicicleta (the shame...).

Rita

:)

You Might Also Like

0 comentários